h1

Amadurecência

julho 8, 2008


Sina nossa
minha senhora,
És de lua e beleza
És um pranto do avesso
És um anjo em verso
em presença e peso

atrevo me atravesso
pra perto do peito teu
teu sagrado em tua besteira
teu cuidado em tua maneira
de descordar da dor
de descobrir abrigo
entre tanto amor
entretanto a dúvida

a música que casou
com um certo surto que não veio
há uma alma em mim,
há uma calma que não condiz…
com a nossa pressa!
com o resto que nos resta
lamentavelmente eu sou assim…
um tanto disperso
Às vezes desapareço
pois depois recomeço
mas antes me esqueço

nossa sina é se ensinar…
a sina nossa é…
nossa sina é se ensinar…
a sina nossa…

minha senhora diz:
bons ventos para nós
para assim sempre
soprar sobre nós…

Teatro Mágico – 2° Ato

One comment

  1. Muito bonito! adorei o blog!! abs Helton



Deixe uma resposta

